sem dúvida eu sou um coração de aviador...só presciso de asas para voar mas o coraçao dos ares já tenho.Não é o prinpal para voar mas o para ser... http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=13441091
quem sou eu?um deixe-me fazer as contas 365.4=1460 +1 que é o bicesto.Sim eu sou aqule que vai fazer o filme esqueceram de mim 1461...
Quanto mais se demora para responder aquelas perguntas pertubadoras mais coisas se deixa de fazer e o que se conquista por mais solido que seja pode se perder como que por mágica e muito mais a perder quando não se responde ...aquelas perguntas não há para onde fugir pode correr e não se esconder um dia você se cansa de correr ,o máximo que se pode fazer é adiar o inevitável...a verdade
Eu prefiro não conhecer a paixão , nem aquela batida que da no coração..a encontra o amor e perde-lo e prefiro morrer em pé do que ficar de joelhos para a injustiça.
Eu hoje vou me esconder no meu velho eu ...para poder encontra-me aonde me perdi e voltar a ter a vida feliz que eu um dia eu despresei e jogeuei fora nesse dia Deus ter de mim misericórdia e pela sua piedade vou recuperar aquilo que perdi e na sua generosidade ganharei muito mais do que eu posso imaginar, eu tenho certeza.Pois eu sei em quem tenho crido ,e eu sei que ele é poderoso em perdoar... provérbio indiano:O verdadeiro nome de Deus é Verdade....
(Que proveito ha na mentira?quem se alegra em saber que enganou para obter algo?Saber que é incapaz de enfrentar seus atos e consequências para obter algo que não foi com verdade, estará enganado a si. Pois no fundo fez o que era importante então não vale nada .Será tudo vázio enquanto houver mentira, sem sentido e substituível descartável.Mas a verdade por mais simples que seja ,valiosa proveitosa duradoura e o melhor é insubstituível...não importa quando bem elaborada seja uma mentira uma fagulha de luz destrói as trevas ...muito mais a verdade..que destrói a mentira quanto maior a mentira maior será a vergonha.                                        


Há 150 anos chegou no Brasil o reverendo Ashbel Green Simonton ao Rio de Janeiro,no dia 12 de agosto de 1859...enviado pela Igreja Presbiteriana doa Estados Unidos da America do Norte..... parabéns para todos os presbiterianos...
meu msn é
falcao_hamurab_@homail.com me add se quiser eu sou quem acredita que tudo está em movimento e não se pode voltar atrás é preciso raciocinar rápido como no futsal para poder fazer o que é certo na hora certa no momento propicio na circunstância adequada ....é preciso depois do que for
ação para se saber que não se volta atrás que podemos aprender e não repetir o mesmo erro e ter nos erros o motivo para ser preciso e saber que os momentos são únicos ,sendo assim uma oportunidade perdida estará perdida para sempre
(Hamurab Almeida Tenório de Albuquerque)
http://www.youtube.com/watch?v=Gxk-nmhHdJc
 oi galera do blog,eu pretendo escrever mitas coisa aqui no blog so que hj to com preguiça aguardem
http://www.ejesus.com.br/exibe.asp?id=1981

Comentários

  1. Oi, primo!!!!
    Adorei nossa foto!!!! :)))
    Como estão as coisa por aí?
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas