A sombra de um dia qualquer.

A identidade nos faz singular!
Em um dia qualquer você volta do trabalho e se encontra com outra identidade, que já sabia que cedo ou tarde isto iria acontecer. Mas nunca soube responder a mim mesmo qual seria a atitude e as consequências de tudo isso!
Vocês se encontram, quando saem do vagão, vocês estavam 6 ou 5 estações em vagões vizinhos.
Eu quase embarquei no que você estava por acaso mudei de ideia sem imaginar que o inevitável para está noite 23 de Setembro de 2016 estava prestes a acontecer!Ao desembarcar daríamos um de frente ao outro! E no tempo de inspirar o ar, decisões devem ser tomadas, afim de evitar interpretações equivocadas e deixar tudo claro, um ao outro, do que nem se sabe o quê exatamente.
 E quase ao mesmo tempo decidimos, um olhar arrogante meu e um olhar de surpresa dela, que nunca tinha visto até hoje, uma expressão desconhecida um lado nunca antes testemunhado por mim. Descemos as escadas estranhamente lado a lado, neste momento já tínhamos entendido que ninguém queria problemas com relação ao fato pretérito, fazendo de conta que nada aconteceu “ fazendo de conta” fazendo de conta” “make believe” 
https://www.youtube.com/watch?v=u3M7VEWLqcQ !
Apesar de nada de concreto ter acontecido, apenas a jornada dos sonhos e ilusões do meu lado da história...
 Eu andava rápido e ela também no corredor, lado a lado, pode parecer louco; mas neste momento algo me diz que ela estava indecisa ou com medo, quem sabe os dois!? Então ao subir o último lance de escadas, subi mais rápido e ela desacelerou, nem olhei para traz, não sei que caminho tomou, corri até o ônibus que estava prestes a sair, como em cena de filme, incrível o conjunto de tudo isso. Pareceu até cena de seriado. Até me assentar na cadeira do ônibus percebi que o que pensava ter entendido naquele momento era na realidade abstrato, pensando naqueles rápidos segundos que mudaram completamente este dia 23 de Setembro, incrível um segundo pode ser avassalador na vida!!!
Buscando uma resposta que só posso responder, mas só o meu eu de 10 anos atrás.
Eu nunca pensei que o renascimento dela seria com a minha destruição!!!

Comentários

Postagens mais visitadas