A Lua V

Ternura! Manifesta teu amor em mim.
Diz amor à  minha amada que minha atração é como da lua,
Colocada por Deus para governar os mares.

Ternura diga ao meu coração, que só tem amor pela minha renascida!
Uma recente lua de amor chegou à mim.
Anjos do céu cantando " oooooo""
Cantando um novo amor celebrado na terra.
Segredos contados aos céus.
E debaixo do luar, depois da guerra, do trabalho e do enfado.
Vem o consolo sob o luar !
Escutar à voz da minha amada Renata.
Ternura manifesta teu amor em mim.
Para que possa enfim declamar meu amor a minha amada de forma suave!


Amada minha!
A minha mente escreve com as letras na alma; Palavras de amor!
Amada minha a lua é o meu diário.
De meus segredos intensos!
Minha mente desenha você em meu coração.
Anjos na lua fazem serenata para o nosso amor.
 Renata meu grande amor!!!




Anjos cantam com ternura lá na lua!
A minha amada é única, como um lindo dia de luar!
Meu anjo, beija-me apaixonadamente !
Paixão como você é graciosa.
Oh minha moça!
Eu quero dizer que você é única.
A número um.
Ternura manifesta o seu amor em mim!
E me permita continuar neste sonho.

Neste amor ...
Meus sonhos registrados na lua do amor.
Um amor único, um coração pulsante.
E o meu coração pede :
- Ternura manifesta em mim o desejo de continuar.
E em teus beijos amada minha, seguir em intenso amor.
Eu sonho com  você sob o luar .
Os serafins a admirar as doces canções de um lindo amor.



Você é única e continuarei com esse amor até as estrelas.
Navegado sobre a lua dos apaixonados.
Diga para minhas memórias amada minha que sou seu amor.
Diga que me ama, assim como eu te amo.
Ei moça, amo-te!!!
Teus lindos cabelos castanhos escuros,
Sob as brisas de meus pensamentos me fazem te amar como um sonhador.
Ternura manifesta o desejo em mim de amar minha Renata!
Eu procurei por todos os lugares você.
Ei moça eu te encontrei e não poço deixa-lá ir.
Eu tenho só essa oportunidade.
E você é única à número um .
Oh única amada, manifesta tua ternura em mim.
Para que eu possa sonhar com você.
Oh meu enorme amor.
Você vive em boas memorias em mim.
Minha princesa ...

Eu não sei como irei dizer,
Você é única !!!
Eu quero continuar está história sobre as estrelas.
E a lua como testemunha deste amor!
Você vivendo para sempre em minhas memórias.
Não posso deixar você escapar de mim.
Eu não terei uma outra oportunidade.
Você minha princesa é o meu renascimento.
O instrumento do amor para sarar minhas feriadas.
Minha alma se reergue inspirada pelo teu amor.
Ei moça obrigado por ser boa para mim com teu amor.
Eu sonho com você de verdade.
Você é a número um.
Eu vou seguir com esse amor em meu coração.
Pelos sonhos!
Em um paraíso chamado amor!
Habitando em meu coração e memórias.
Eu sou seu vassalo minha princesa.
Ei moça minha prometida.
Um passo a frente estás de mim.
O virgo da alma!!!
Eu te amo minha imaculada virgem!
Minha donzela eu sou seu cavaleiro
Protetor de nosso amor.
Olá moça eu sou o seu fiel escudeiro.
Você é minha princesa.
Você é única e sob as estelas!
Com a lua como testemunha,
Eu navego em minhas memórias.
Escrevi nossas iniciais (RH) em uma árvore em um lugar especial.
O nosso beijo guardado no templo das artes para  sempre.
Porque você é única eu quero continuar tudo isso por todo o mundo.
Senhorita!  minha virgem intocada.
A pureza do teu amor eu quero homenagear
Ei moça!
Oh minha donzela eu te amo devo subir de posto até ser seu príncipe.
Eu sou seu vassalo, seu escudeiro.
Minha suserana, minha pura e terna virgem
O nosso amor guardo no mais belo lugar de minhas memórias.
A lua é minha testemunha.
Acredite minha condessa você é única.
E único é cada um de nossos beijos em meus sonhos
Seus lindos cabelos sobre os ventos me dão um novo folego de vida!
Assim é o amor .....

Comentários

  1. I would like to be so criative to reach your soul with words like those, so as I am not. I will try to convince you with my eyes, aren't they the gate to our souls? Kisses and big hug, my love.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas