Inocência I

Em uma noite qualquer descobri você minha amada inocência!
Seus lindos olhos grandes parecem tão ingênuos.
Tão puros!
Teus lindos cabelos castanhos que eu amei assim que vi ;
Assim mesmo cortados na altura do pescoço.
Amada inocência eu queria que seu amor fosse só para mim,
Queria que teu olhar tão puro dissesse : - eu te amo! só para mim.
Queria que seu ar dissesse: - eu te desejo ! "só a mim".
Amada minha aonde posso esperar o teu verdadeiro amor?!
Amanda minha por onde passou o seu amor?!
Só pela minha vida?!
Diga que só eu sou seu príncipe lindo.
Diga-me aonde eu encontro o seu verdadeiro amor!!!
Amanda inocência quero que ame só a mim.
Quero ser o mais lindo dentre todos para você.
Talvez você não entenda minhas perguntas.
Perguntas chatas...
Perguntas inoportunas.... apenas flechas do amor...
Mas elas querem saber se eu encontrei o seu amor.
Amada inocência , não deixe a inocência do nosso amor morrer!!
Eu preciso saber se ele é tão inocente.
Ou se apenas eu fui inocente nesta história.
Você não deve me entender!
Eu não desconfio de você.
Eu só quero saber aonde eu encontro o seu amor.
Amada inocência me diga aonde eu encontro o nosso amor?
Renata, princesa minha!
Diga que seu coração é meu.
Amada inocência diga -me  aonde encontro o amor de Renata ?
Amada minha onde você escondeu a chave da tua admiração.
Deixe-me ser o único!
Deixe-me ser o inédito nos pequenos momentos.
Deixe-me ser o seu amor.
Deixei ser o principal!
Deixei-me ser o sem igual!
Eu preciso saber aonde eu encontro o seu amor.
Guardada lá na minha memória minha inocência...
Eu procuro as respostas da Inocência deste nosso amor!
Eu sei que você não entende as minhas perguntas.
Conflitos em meu coração.
De um tempo em que eu não conhecia....
E agora uma guerra interna em mim se faz.
Aonde eu encontro meu amor?
Inocência aonde você está?
Sobre os ventos os seus lindos cabelos cheios de ternura,
Me despertam e vem aquela pergunta
Aonde encontro você? inocência do nosso amor?
Nas estrelas está escrito o nosso enrendo?
Eu pensei que tudo seria fácil de entender, amada inocência.
Parece que eu tenho de dar adeus inocência.
Uma nova página,
Uma nova compreensão dos fatos.
Amada inocência você é tão linda!
Minha princesa de um amável amor!
Teus cabelos sobre os ventos, como o voo da água sobre os céus!
Majestosa, poderosa!
Seu doce olhar de inocência.
Diga que seu olhar de "eu te quero" sempre foi só meu.
Entenda minha paixão!
Uma luta em meu coração para que eu seja teu príncipe
Diga -me por favor, eu sou sua paixão?
Meu amor! Entenda !
Eu só quero saber aonde eu encontro o amor nos teus olhos de inocência.
Renata seu olhar inocente eu quero encontrar!
Renata beija-me!
Meu renascimento é você!
Renata beijá-me!
Pois eu sou teu minha amada inocência.
Aonde eu encontro a inocência de nosso amor?
No meu coração vive uma linda amada, pura e recatada.
Amada Renata o meu renascimento é você amor!
Você é minha menina,
Meu sonho!
Minha paixão!
Aonde eu encontro o nosso puro e lindo amor?
Você é minha paixão!
Tão quente quanto o fogo!
Olá amada minha?!como vai?
Você sabia que você é única !?
Eu quero saber como chego no topo do amor?
Aonde fica o pico desta montanha?
Amada Renata!
Você é meu sonho e eu acredito em nosso amor.
Você é única.
Vou prosseguir a procura do topo do nosso amor.
Aonde fica a inocência de meus sonhos?
Fica lá no fundo do seu coração;
Qunado eu for o seu mais belo e único amor.
Você é um sonho!
Você é única!
E eu quero continuar até o fim do suspiro de vida que restar nesta alma vivente.
Amada minha me dê o olhar de tua inocência!
Eu te amo, acredite e entenda!
Eu quero navegar neste oceano perigoso chamado amor!
E lá estará você meu sonho minha amada inocência.
Eu te amo e quero encontrar o nosso amor mais puro e lindo amor
Vivendo para sempre em minha memória o nosso inocente amor.


Comentários

Postagens mais visitadas