Old Times !!!!

                                                                       


 " O meu coração desejou a boca nunca tocada!
Mesmo com todas às quimeras enfrentadas;
O meu coração ainda deseja a minha amada.
Enfrento qual for a quimera para conquistar a minha bela.

A quanto tempo estou aqui?!
Longe de ti narizinho!
A minha amada a esperar!!!
Para longe de ti fui iáia,
Aqui no meu recanto fico em ti a pensar.
Porém em "acá"... aqui meu coração está perto de lá.
Aonde habita o meu amor,
Minha amada e doce donzela!
Meus olhos a chorar de sentir a sua falta.
Amada minha  a mais bonita das meninas a um poeta a inspirar!
E as moças bonitas daqui...
Apenas me fazem lembrar,
A moça alva que estou a amar!
Estremecem os mares!
No entanto para meu amor irei tornar.
Retornar, para ao menos uma vez poder lutar.
Ao menos uma vez poder te beijar.

**composto no dia 17/ 11/ 2008 ( Hamurab Almeida Tenório de Albuquerque).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas