A nova lua IV

Oh Renata!!
Uma nova lua, manifesta um novo tempo!
Um novo amor.
Você minha nova paixão.
Os ventos refrescam minha alma.
Você sobre os ventos,
Viaja os teus belos cabelos castanhos.
Tempo de amar seus lábios,
Como eu amo os teus beijos.
Teus olhos de menina.
Meu coração bate mais forte quando eu encontro você.
A raiz de um novo amor.
Nestes céus, seus cabelos sobre os ventos.
 É apenas uma das muitas formas de você irradiar a sua beleza.


Ternura!!! manifesta teu amor por minha amada.
Como bate forte meu coração quando meu coração pensa em você!
Amada minha.
Ternura, manifesta o amor da minha amada.
Uma nova lua á brilhar.
Em uma noite tão escura.
Um novo amor depois de um tempo tão dificil .
Eu me pergunto:
- Como pode haver alguém tão maravilhosa quanto você?
Minha Loba!
Você é meu mais lindo amor!



Minha amada! O nosso amor é lilás como uma bela orquídea.
Há muitas formas que eu te amo!
Eu amo sua graciosa e ressonante voz pela manhã!
Apaixonado fico cada vez em que sob o luar escuto a sua voz.
Sempre quando volto do trabalho.
Seu jeito de mulher me faz alegrar o coração.
Tenure como o rochedo e suave as brisas no luar da sua voz que vem me encantar.
Sobre uma nova lua.
Amiga lua um novo amor vou te contar.
Ela é tão linda e amiga.
Tão calma e pensativa.
Tão bela e tão modesta.
Lua novos segredos vou te contar.


Escuros como o luar, amiga lua!
São os cabelos da minha amada.
E com o reflexos da luz sobre seus cabelos ficam avermelhados como lua cheia.
Como dia de verão bonito e arejado.
Como dias felizes!
Como o canto do rouxinol!
Na escuridão de seus cabelos de minha renascida eu quero me entregar.
Em seu lábios macios e tão habilidosos eu quero me perder.
No silêncio do luar pulsando um amor latente!
Minha amada Renata !
A minha nova lua é amar você!

Comentários

Postagens mais visitadas