O Crepúsculo de Nós !!!

Deus ajuda - me nessa hora !!!
Pois não sei, se o último crepúsculo demora!
Imaginemos agora, que é chegada a última hora.



Em esplêndida indagação,
A mim sobreveio tal reflexão:
- Imagine então, que quando dormia.
Deus veio comigo falar;
Com um recado a me dar.
Imagine que ele tenha me dito que o mundo iria acabar ao último crepúsculo do dia.
E o Eterno Deus me daria o que eu lhe pedir nesse dia.
O dia seria como já forá em Israel em outros dias.
Que o dia se media de um crepúsculo a outro crepúsculo.
O crepúsculo do dia que então nascia !!!}
Ao crepúsculo do dia que morria.


Como já não importava nenhum plano.
O que pediria?
Calado a pensar, em tudo tudo que poderia fazer em um dia.
Nascia  o primeiro crepúsculo do dia.
Os primeiros raios solares...
A luminosidade do crepúsculo sobre as camadas da atmosfera.
A frouxa claridade.
Há preceder o fim do último Sol de um lindo dia.
Persistiria algum tempo, depois dele se pôr totalmente.

















   

Resolvi então decidir o que era mais importante.
Queria estar com você neste dia.
Fui teletransportado para o seu quarto.
Acordei a bela que dormia.
"Ich liebe dich, wie niemand jemals geliebt, levor Sie gad mir die besten Momente ....
Ich liebe dich so sehr. ( I love you ...you too !!! I love you too).
então você me perguntou o que ali eu fazia.
 - Vim lhe dizer dizer que o dia morrerá ao último crepúsculo do dia.
Então você de mim ria.
Claro! como podeira em mim acreditar?!
Fui para sala para minha bela se trocar e comigo vim conversar!










O tempo logo passou.
Pois sempre é bom estar contigo meu amor.
Eu me esqueci por horas que aquela seria a nossa última hora.
Perto das três horas me lembrei.
Desta vez resolvi te perguntar.
- O que faço para em mim acreditar?
Você me falou para pedir algo ao Eterno Deus.
Eu pedi para voar como às harpias, águias e os falcões sobre o s desertos de um coração apaixonado.
Quis estar com os cabelos grandes para sobre os ventos dancem em nobre cadência!
Queria ver seus cabelos aos ventos dançar e balançar.
Queria estar com você neste dia.
A minha eterna *favorita* !
O nácar produzido em nossos corações,
Guardam as pérolas de nossos momentos e refratam a luz para
nossa direção!






































Quando dei por mim.
O sol já avisava que se iá.
Portanto pedi ao Deus de Amor,
Pelo amor que ele cercou Adão e Eva entre o rios Tigre e Eufrates !!!
Esconjura a mau feitura.
Que o nosso amor perturba,
Que minha amada nunca deixe a sua ternura.
Pois para mim só existe uma favorita**


A que fez meu coração uma vez chorar.
E outra vez se alegrar!
Não te esqueces de mim.
Eu fiz esse poema, para não esquecer ...
O ciúme o medo a me provocar.
Mas em ti irei sempre confiar!
Pois sempre estarei loucamente a te amar!!!
Moça da minha vida, neste crepúsculo eu só quero te amar.
( Hamurab A. T. de Albuquerque).


Comentários

Postagens mais visitadas