Meu Anjo Vestido de Cetim

Com a maior de todas às laudatória,
Eu não poderia lhe explicar,
Pois é muito difícil de entender...




Ich liebe dich


Não se pode entender o quê o canário - belga diz,
embora  sue canto seja um dos mais  lindos que se pode ouvir.
Exatamente assim é o que arde em meu coração.
Sendo assim, acredito que me apaixonei por você.

O tempo vai me guardar você,
vai guardar os seus cabelos em cadência com o vento.
Os seus olhos mitigares.

Em uma tarde encontrei manifesto um estandarte.
O meu estandarte era você,
O seus olhos deceparam a minha guarda.
eu fiquei desprotegido à sua ternura.
ao som do seu assobio eu fraquejei.

Anjo meu ! aonde foi que você se perdeu?
Não sei como lhe pedir Querubim vestido de Cetim.
Não tenho jasmim para ti, apenas a mim!
Então moça bonita aceitas o meu amor por ti?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas