Líricos da Tragédia

O alvorecer de um dia encoberto pela tempestade!
O clímax, à emoção.
A tragédia da guerra !!
Redescobrem o entusiasmo,
Ao se depararem a seus lindos olhos com sabor de amora.

Desde eu menino aprendi a definir:
O frio, a euforia, alegria, amor,  hipocrisia, o calor!
O tédio, raiva insensata.

Quando penso em você...
Não sei descrever!
Como sei descrever o alvorecer;
Não sei falar com mil palavras, a chama que arde em meu peitoral.
Quando me lembro de você.
Sinto - me desprotegido, sem guarda, sem escudo.
A única coisa que posso dizer é que um conflito intimo acontece.
è como o dia que amanhece.
O calor e o frio em choque.

Fazendo um profundo isósceles dos meus sentidos!




Dentro de mim uma explosão nuclear.
Dialética há me perturbar.


Por quê não sei explicar?!

Sei que essa emoção é poderosa.
A mesma  que inspirou Mozart, Beethoven.
Queria dizer o que sinto com todas as palavras.

A minha amada flor da aurora de uma vida!!!!

Comentários

  1. Muito profundo. Descreve bem o temporal pelo qual passou. Quem será esta pessoa tão especial que te faz sentir tais sentimentos indescritíveis, hein?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas