A última Quimera!!!

Nos solstícios de meus sonhos de verão.
Eu sou uma terrível Quimera.
Gostaria ao invés de fera ser um Apolo.
Sem dúvida a minha última Quimera será vencida para encontrar minha bela.

Você paixão está sempre bela.
Bem diferente desta fera.
O meu amor por ti é como uma flor que desabrochou!
Que Deus iluminou e abençoou esse amor.

Teus olhos escuros, pelo amor implora.
Meu Deus me socorre agora!!!
Pois por este amor morro, até cumprir está obra, de namorar este olhar meigo de moça dengosa!

Em meus sonhos você aparece .
Linda como a neve.
As minhas pernas estremecem!
Por favor não me esqueces, moça linda como a neve.

Teu andar de princesa que nem os anjos esquecem.
Teu andar é lindo meigo e suave.
Como a voz do arcanjo profetizando o amor sem pranto.
Ah ! moça linda que a cada passo me conquista.


Oh! moça linda, que meus olhos fascina.
Encontrei em você a coisa mais linda.
Entre mil pepitas és a mais linda.
Seu sorriso de safira, com seus olhos valiosos como a jade.
São para mim um adágio.

Quando um canário nos seus cabelos passou adormeceu por causa do frescor de teus cabelos.
Quando com seus olhos me olhou,
O céu se iluminou e o coração se apaixonou e os mares choraram de amor.

Por que  em meus sonhos de solstícios de verão, você está sempre bela?
Em meus sonhos te encontrei.
Que meu medo é perder você para alguém.

Ando pelas noites,
Coloco - me a pensar.
Que sonho lindo a minha amada vai sonhar?
Eu não paro de filosofar, sobre ás questões da vida.
E me perguntar será você a minha princesa?!
Porque te amar é simples como voar.
E suave como amar.
Me perdoe condessa.
Porque com certeza....
Cometo o pecado de te amar.
Minha condessa.

Comentários

  1. Oiee! Arrasou, como sempre inspirado. Só não entendi este bicho feio arrancando a cabeça de outro...rsrs

    ResponderExcluir
  2. É o Darkseid arrancando a cabeça do Homem- Aranha possuido por um alienígena parasita. Eu quis ilustrar que eu mesmo devo enfrentar as minhas feras em prol da minha amada está próximo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas