Meu Diamante é Você!

O erro nos marcou !
E mesmo assim a rosa desabrochou!!!
A rosa do amor!
E do calor a paixão germinou.
Como nasceu forte essa flor !!!!



A saudade pressiona meu coração!
Há anos arde, geme e seu grito não sai.
Quanto mais ... quanto mais...
O tempo passa a saudade aumenta.
Como um diamante se torna tão belo e tão resistente?!
A coisa mais dura existente?Remanescente é como tudo isso se deu,
Pois antes de ser diamante, era um carvão frágil.
Apenas servia para o fogo árduo.
Porém o carvão que com anos resistiu a intensa pressão!
O fogo! O tempo!
Estes não foram capazes de aniquilar o frágil carvão.
O contrário o fortaleceram passo a passo!


O que aconteceu então?
O carvão se tornou um diamante!
Por todos desejado!
Por muitos almejado!
E poucos contemplados !!!



O material dos mais fracos ao mais resistente !
Dos mais rídiculos aos mais belos e admirado entre os homens.
O pessimismo vencido pela esperança.
Diante da longevidade da pressão e sua intensidade.
Perante a fragilidade do carvão!
Quem acreditaria ????
Por estes fatores.
Que se tornaria os símbolos dos amores.
Escrito em todos os romances e tragédias.
Adorado pelos sábios , mitigares.
 E pelos avarentos !

Invejado pelos idólatras, gananciosos e réprobos.
Que tornar-se-ia a pedra mais deslumbrante.
A mais escandescente;
a mais penetrante.
Fácinavel!!!

Assim como o carvão se tornou em diamante.  
Assim como a esperança venceu o pessimismo,     
Assim para mim é o meu amor por ti.
Quem acreditará nesse amor ???
Diante das atuações decorrentes?
Entretanto será como o diamante.
O mais forte !
O mais formidável!
O mais deslumbrante!
Indescritivelmente... indescritivelmente destila formosura!!!
Invejável para muitos...
Diz - me amore miu! Sentes alguma coisa por mim????

 ** escrito em 04 de Setembro de 2008. Hamurab A. T . de Albuquerque.

Comentários

Postagens mais visitadas